TRABALHOS



Os envios devem ser feitos no período de 07 de setembro até dia 14 de outubro.

Atenção: o prazo foi prorrogado para do dia 06 outubro para o dia 14 de outubro.

O envio dos resumos dos trabalhos e o preenchimento do formulário de Inscrição individual serão feitos exclusivamente por e-mail. Não serão aceitos resumos enviados por quaisquer outros meios.

As submissões devem ser enviadas para o e-mail da Coordenação Científica do evento (cientifico.erem2016@gmail.com) com o assunto "XX EREM - Resumo para avaliação".

Para o envio é necessário a inscrição prévia de um dos autores no site. Serão desconsiderados os resumos enviados por autores que não estiverem cadastrados corretamente no evento.

Para evitar possíveis constragimentos, leiam o edital do evento e enviem os dados com o formulário (disponível) em anexo, dentro do prazo estabelecido.

Será enviada uma confirmação de recebimento do trabalho científico, via correio eletrônico (e-mail). Caso não o receba em um prazo de 7 (sete) dias, entre em contato com a Comissão Organizadora do XX EREM – Maceió 2016.

A divulgação dos trabalhos aprovados será feita pelo site oficial do evento para domínio público e em ordem aleatória, determinada pela Comissão Avaliadora, não sendo os trabalhos classificados por nota. Além disso, será enviado um e-mail para o correio eletrônico (e-mail) informado no ato da inscrição.

Popular Posts

Flickr Images